Pages

Pequena Grande Nota

Isso aí, ainda estou vivíssima e cor-de-rosa depois desse AnimeFriends. Ainda não tive tempo de escrever em lugar nenhum, na verdade, sobre tudo o que aconteceu. Fora o fato de eu ter ficado realmente cansada depois do evento, eu tive uma porção de coisas pra resolver nesses dias, como por exemplo, hoje mesmo ir à Polícia Federal pra emitir a renovação do meu passaporte e coisa e tal. MAS, agora que as coisas aparentemente estão voltando pros eixos, mesmo com deadlines apertadíssimas, sinto que virei aqui em breve escrever sobre o evento.

Por agora, vim só trazer uma novidade "urgente" (e por urgente eu quero dizer "estou afobadíssima aqui com a notícia e quero contar", HAHAHA). Além de ter saído a programação da Fantasticon, como eu havia dito anteriormente, agora saíram também os horários dos lançamentos e das sessões de autógrafos. Eu sei que talvez não devesse ficar sempre super sentimental a respeito desse assunto, mas quando vi meu nome ali entre as autoras e na capa do livro, que saiu completa hoje, meu coração dá um pulo e eu sinto um frio na barriga gostoso, mesmo que meio estranho. Quer dizer, eu sei que estou muito longe ainda de ser o que quero ser, sei que ainda não tenho nome algum, ao lado de escritores realmente conhecidos e renomados. Mas ao mesmo tempo, sei que o Steampink abriu uma porta pra mim e me mostrou um caminho novo que eu sempre sonhei em trilhar, não apenas por ter me dado a oportunidade de ter meu nome escrito pela primeira vez na capa de um livro, mas por ter me introduzido à pessoas realmente maravilhosas, que tem me ajudado muito a crescer, especialmente o Romeu Martins, que tem sido um mentor pra mim e tem pacientemente lido todos os meus contos e dado sua opinião.

Mas a verdade verdadeira mesmo, é que eu nunca teria sequer começado a seguir esse caminho, se não fosse minha mãe, minha irmã e meus amigos, que não apenas ficaram sempre do meu lado, mas sempre apostaram no meu potencial, até mais do que eu mesma, pra ser sincera. Sempre me motivaram a escrever, sempre me deram apoio, sempre me leram e me passavam tudo o que eles sentiam, falavam do que não gostavam, vibravam com o que tava bom... e quando eu fui selecionada pro Steampink, berraram comigo e vão estar lá pra mim, em cada passo que eu der. E pra mim não tem nada mais importante do que isso, simplesmente. Não tem nada mais importante do que sentir o apoio das pessoas que eu amo e que me motivam a andar cada vez mais e sempre, SEMPRE pra frente.

Eu sei que isso pode parecer um discurso grande pro meu primeiro passo, mas eu quero que, ganhando apenas um ou CEM concursos, sempre fique claro que eu nunca vou me esquecer disso. E nunca vou me esquecer de como eu comecei ou quem estava lá por mim. Podem ter certeza que eu vou estar lá também, pra cada um de vocês, pros sonhos que vocês quiserem seguir.

Então, tudo isso, foi pra falar isso, HAHAHA:

DOMINGO
14 DE AGOSTO
15h30
"Autógrafos com Dana Guedes"

Espero vocês lá! Mas relaxem, não vou deixar ninguém esquecer! Hahahahaha
Mil beijos a todos~

0 comentários:

Postar um comentário