Pages

Interlúdio

Ufa, ainda estou viva! Essa semana e a próxima será bastante corrida por causa do Anime Friends, que está acontecendo aqui em São Paulo, no Mart Center. O primeiro final de semana já foi e agora é só esperar os próximos dias (15, 16 e 17) que prometem ser ainda mais divertidos e será quando eu estrearei meus cosplays novos, que busquei ontem e estou muito ansiosa para usar! Eu ia falar um pouco sobre o AF agora, mas acho melhor falar tudo de uma vez depois, com resumos das melhores partes e algumas fotos por aqui também

Enquanto isso não acontece, deixo aqui algumas novidades à parte. A primeira é que o site da Fantasticon finalmente liberou a programação completa do evento ♥ Além das oficinas, vão acontecer palestras interessantíssimas como "O Mercado Editorial da Literatura Fantástica no Brasil", que inclusive cheguei a assistir uma parecida no ano passado, e foi ela que me motivou a investir nas antologias para conquistar um certo espaço antes de investir em um livro próprio, uma escolha que, para mim até agora, tem sido muito boa! Esse ano a palestra irá contar com diferentes participantes e vale a pena, com certeza. Outro bate-papo que eu gostaria muito de assistir será o "Literatura Brasileira de Entretenimento: A revolução da Leitura", ministrado pelo André Vianco, Eduardo Spohr, Raphael Dracoon e Luis Eduardo Matta, que são exemplos exímios de autores de destaque nesse mercado. E durante todos os dias da Fantasticon acontecerá também o lançamento de diversos livros, inclusive o Steampink, que eu já comentei 135 milhões de vezes ♥ Pretendo fazer um Videocast por lá, sei lá se vai dar certo, mas vamos ver, é um plano, hahaha!


Mas antes da Fantasticon, que irá acontecer em Agosto, no dia 31 de Julho teremos o Picnic Vitoriano de São Paulo, que eu pretendo ir também, se conseguir juntar umas amigas pra irem comigo! Queria ter tido tempo de montar uma roupa legal, mas a gente improvisa como dá, no momento né. É mais para ajudar a causa e, assim, poder tornar esses eventos mais frequentes, como acontecem em outras cidades do Brasil. 


E uma das minhas outras novidades é que respondi hoje uma entrevista coletiva com todas as autoras do Steampink, que irá sair em breve no site Canto e Conto da This Gomez ♥ O site é muito legal, com diversas informações sobre literatura nacional, eventos, convites, além da dona ser muito fofa e ter entrado em contato com todas as meninas e conversado comigo via Twitter ♥ Acho que isso foi uma das melhores coisas que me aconteceu por ter sido selecionada para o Steampink! Ter conhecido tanta gente bacana nesse meio, que me motiva todos os dias para continuar e me dedicar ainda mais!


Agora tenho que ir para escrever alguns textos sobre Japão Feudal, inspiradíssima por ter assistido "O Último Samurai" de novo, sem querer na TV. Taí um filme no qual eu sempre me emociono e choro, desde a primeira vez que vi no cinema quando saiu. Além do tema ser algo que balança meu coração e faz ele bater mais forte, o filme é maravilhosamente produzido, eu sou apaixonada pelo Ken Watanabe, Hiroyuki Sanada e pelo próprio Tom Cruise, e as músicas simplesmente fazem eu segurar a respiração. Os textos são para uma comunidade de RPG que eu vou abrir com as minhas melhores amigas (um hobby que eu venho contar depois!) e quando ela estiver pronta, eu aproveito para falar aqui sobre minha paixão pela Era Tokugawa, hahaha

Esse foi meu breve interlúdio, logo voltaremos à programação normal
Beijos de morango!

0 comentários:

Postar um comentário