Pages

Degustações e Featuring internacional~

Hoje o post de hoje vai ser rapidinho (eu acho!), hahahaha. Especialmente porque hoje é o último dia que eu tenho pra terminar o conto para o concurso FC do B e ainda falta um pedacinho, além da revisão, cortes e afins, então eu vim mais trazer algumas novidades mesmo

Saiu ontem a degustação do Steampink ♥ Um arquivo PDF de baixa resolução que traz apenas um gostinho do livro, para as pessoas que se interessam em comprar poderem conhecer um pouco da obra antes de adquiri-la, depois do lançamento em agosto. Para baixar, basta clicar no nome do livro, que aparece em cima das imagens listadas no link que eu postei ali em cima! A Degustação Steampink conta já com o prefácio de Romeu Martins, que além de fazer a bela introdução da literatura fantástica escrita por grandes autoras, também dá uma pincelada básica em cada um dos contos, contando os temas e os nomes das autoras (não necessariamente nessa ordem! Hahaha). Além disso, também se pode ler na íntegra todo o conto "O Terceiro Reinado" de Georgette Silen, autora de diversos livros, que traz a inauguração do Imperatriz Isabel, que promete revolucionar a tecnologia do Brasil e tem um final surpreendente ♥ Vale a pena baixar e ler, porque com certeza dá um gostinho de quero mais e eu mal posso esperar pra ver o livro em minhas mãos! Mais ainda por saber que eu faço parte de uma antologia TÃO LEGAL quanto essa

E ainda falando em coisas que me sinto honrada por estar, vem a segunda novidade do dia que, dessa vez, não tem nada a ver com literatura. Esse mês, fui uma das escolhidas na seção "Cosplayers Around the World" (cosplayers pelo mundo), da revista de cosplay japonesa Cosmode, edição 40 ♥ Na verdade, o que deixa ainda mais legal, além do fato de sair em uma revista de âmbito mundial desse jeito, é que apenas duas brasileiras foram escolhidas: Eu e minha melhor amiga! HAHAHAHA Ou seja, foi uma felicidade dupla, por ter conseguido sair juntas, já que somos parceiras de cosplay desde 2005 e compartilhamos simplesmente TUDO ♥ A inscrição dela foi com a foto de Zera, do mangá maravilhoso Litchi Hikari Club (que eu fiz junto, no mesmo evento, com o personagem Jaibo), e a minha foi uma foto de Alexiel, minha pesonagem favorita do mangá Angel Sanctuary, que na ocasião, ela foi o Lúcifer, hahaha. Apesar de termos feito tudo em dupla, as inscrições só podiam ser feitas com fotos individuais, por isso a coincidência ficou ainda mais divertida! A Cosmode abre vagas para essa seção para cada edição da revista, ou seja, todo mês cosplayers podem se candidatar enviando seus dados viva o site Cosplay.com, ou o Cure, um site de cosplay japonês que, no caso, foi o meio que nós usamos porque temos conta lá. As fotos que as pessoas mandam são realmente maravilhosas, então a felicidade por poder estar aí também é muito grande ♥ E me deixa ainda mais animada pro evento que irá acontecer dias 08,09,10,15,16 e 17 de Julho, o Anime Friends, onde eu não apenas irei estrear meus cosplays novos, mas também irei trabalhar (como sempre) no júri dos concursos de cosplay regulares e no YCC, a copa de cosplay nacional e internacional também ♥ Pra quem ficou curioso, eles explicam tudo direitinho no site do evento.


De resto, passando correndo pelos últimos dias, no final de semana do feriado conheci o Shopping Morumbi (que tipo de paulistana eu sou que não conhece todos os shoppings de São Paulo, hein?) que é incrível! Hahaha e olha que não existem muitas formas de um shopping ser incrível, mas fiquei lá o dia inteiro e o tédio não chegou em nenhum momento. A área de games de lá é demais, com Mario Kart e House of the Dead 4 em 4D (sort of), que eu devo dizer, foi um dos melhores oito reais gastos da minha vida! Hahahaha E uma Saraiva enorme, com uma Livraria Cultura junto e um Starbucks? Ninguém precisa de mais nada mesmo, não é? A única coisa que eu preciso agora, é de um Iphone 4 com Fruit Ninja e Instagram! Hahahaha

E agora eu fico por aqui, porque tenho coisas a fazer ainda =)
Em breve (espero!), voltarei com mais novidades =* 

0 comentários:

Postar um comentário