Pages

Final de semana com piratas e fantasmas~

Bom, antes de mais nada eu gostaria de agradecer a todos por terem lido o post anterior. Quando eu escrevi, não achei que fosse causar tanto impacto assim, mas confesso que fiquei muito feliz em ver tantos "cosplayers da velha guarda" se manifestando, e isso ter um resultado positivo até mesmo em fóruns e coisas do tipo. Fico muito contente mesmo pela nostalgia ter resultado em uma leve inspiração para, pelo menos, fazer muitas pessoas voltarem a pensar sobre o verdadeiro sentido do cosplay e das competições por aí afora. Eu sei que não respondi outra parte dos comentários que recebi, mas achei que iria soar muito repetitiva, então espero que meu ponto de vista tenha ficado claro, como eu acho que ficou ♥

Falando um pouco sobre meu final de semana, não pude ir na estreia, mas no sábado fui assistir "Pirates of the Caribbean - On Stranger Tides" (Desculpem, mas eu não costumo gostar muito de títulos em português, hahaha) FINALMENTE! ♥ Acho que todo mundo que é fã da franquia estava esperando ansiosamente pra assistir o filme, né? Por vários motivos. O primeiro e mais óbvio, era para ver Jack Sparrow de novo, nas telonas. Depois, para ver como que ficaria uma história sem Will Turner e Elizabeth; por último, para ver como eles iriam se virar, depois da saída de Dick Cook ter desanimado um pouco o Johnny Depp.

Mas acho que eu não poderia ter ficado MAIS FELIZ com esse filme, do que eu fiquei! Achei maravilhoso por 159 motivos. Eu nunca fui mesmo muito fã do Will e da Elizabeth, apesar de saber que eles eram personagens chaves da história como ela era. Mas uma vez que encerrado aquele ciclo, foi maravilhoso ver uma aventura nova SÓ com o Sparrow e o Barbossa que, sinceramente, sempre arregaça em todos os filmes, com o perdão da palavra. Não vou dar spoilers, porque esse filme é quase OBRIGATÓRIO de se ver (eu quero ver de novo, dessa vez no Imax!♥), mas o Jack está maravilhoso, como sempre. Aliás, sempre achei que o Jack Sparrow é um personagem vivo. A gente sabe que é o Depp, sabe que é mais uma das atuações brilhantes dele, mas não tem jeito, o Jack parece que existe DE VERDADE, porque a naturalidade e o jeito como ele cativa é simplesmente sensacional. A Penelope Cruz dispensa comentários, já que eu sempre gostei dela e ela estrela um dos meus filmes favoritos, que é Vanilla Sky. Ela está linda como Angelica, que é uma personagem muito bem colocada no filme. O Barbossa é incrível e eu morro de amores pelo jeito dele, Geoffrey Rush sempre impecável e simpático, eu AMO o Barbossa, simples assim, HAHAHA. E o Barba Negra foi mostrar pra franquia o que é ser um vilão de verdade, porque o Davy Jones perto dele, é o polvinho da Copa, hahahaha. Isso porque eu adorava o Davy Jones. Enfim, o filme é ÓTIMO, mesmo tendo o Lovey-dovey no meio, com um casalzinho ternura que se forma, mas o roteiro é muito bom, muito bem montado como sempre e MUITO divertido, preciso ver de novo! E Yo-ho, yo-ho, a pirate's life for me~

Além disso, no sábado também foi dia de seguir meu próprio conselho do post de Sexta-feira 13, e eu e minha melhor amiga compramos o primeiro Fatal Frame. Pela capa completamente mal feita e a interface pior ainda (sério, meu instinto designer quer morrer afogado em lágrimas, HAHAHA), a gente achou que fosse ser um jogo fraquinho, mas é MARAVILHOSO. Já joguei o Fatal Frame 2 e achei bem chatinho, agora que conheço o 1, tenho certeza que o 2 é o pior da série, na minha opinião. O primeiro é incrível, tem muito folclore, muitas histórias para se descobrir, o link dos personagens é demais e dá medo. Dá realmente muito medo. A gente ainda não terminou, estamos na noite dois, mas fiquei tensa o tempo inteiro que eu joguei. Tem bem o feeling do Fatal Frame 3, que sempre vai ser meu super favorito, mas nossa, foi uma ótima escolha, eu recomendo demais, para quem ainda não jogo e gosta de jogos de terror assim!

Fora isso, ainda no final de semana, descobri uma promoção de revistas japonesas, mas vou postar o link do Harajuku Lovers, já que eu escrevi uma notinha sobre isso lá, assim vocês aproveitam e visitam o blog também! ♥

Eu queria escrever mais algumas coisas, sobre a banda que eu gosto e sobre Japão tradicional, mas deixa pra outro post! Hahaha eu devia fazer promessa em escrever posts menores para serem mais populares de se ler. Enfim, falo disso uma outra hora!
Cuidem-se ♥

0 comentários:

Postar um comentário