Pages

AoLimiar, capítulo 2 e ensaio sobre nazistas~

Mentira, não tem ensaio nenhum sobre nazistas, fiz um título que ludibria e me desculpem por isso (HAHAHA). Mas hoje eu venho em um post menor e mais rápido para falar um pouco sobre algumas coisas, porque eu prometi a mim mesma que vou responder toda a porção de emails atrasados que ficaram um pouco na procrastinação. Enfim, sobre os nazistas, tinha mesmo algo que eu queria falar.

Estava eu aqui hoje, depois de ter feito um bolo de caixinha de chocolate com brigadeiro de panela (coisas bem light e tal), quando começou a passar um documentário sobre os Nazistas e o seus envolvimentos com ocultismo. Quando eu estava pesquisando alguma coisa para uma das minhas histórias, eu bem cruzei com alguns sites de teorias conspiratórias, que falavam sobre o envolvimento do nazismo com a cultura pagã e até com aliança extraterrestre (se vocês tiverem interesse, podem ler alguma coisa nesses sites: http://jahmusic.vilabol.uol.com.br/jornalismo/29052007ufo.htm / http://www.misteriosmilenares.com/2010/10/nazismo-e-tecnologia-ovni.html). Vejam bem, como eu disse anteriormente, eu sou muito fã de Arquivo X e quando eu tinha uns 15/16 anos até pensei em estudar ufologia, então não é que eu não entenda todas essas relações, mas daí pra me fazer acreditar que nazistas escondiam OVNIs no himalaia e que os cinzentinhos os ajudavam a construir armamentos, falta muito ainda. Enfim, a matéria não era sobre isso, mas sim sobre uma das coisas que eu também já tinha lido, que era o fato de Hitler acreditar e propagar que os arianos eram descendentes de Atlântida. Tipo, sério mesmo? E depois de assistir mais um pouco do documentário, ver umas coisas sobre o castelo de Himmler, a sala que ele fez pra parecer a sala da Távola Redonda, a busca pelo Santo Graal que continha o sangue puro ariano... faz mesmo a gente pensar que os nazis, apesar de terem uniformes lindos, não batiam muito bem das idéias, né? HAHAHA. Eu sei que meu comentário sobre o assunto não foi muito filosófico, mas quem sabe despertam em vocês o interesse em pesquisar algumas coisas que a gente definitivamente não aprendia na escola. Bem, e quem sabe um dia eu faça realmente um post interessante sobre a Segunda Guerra Mundial, mas... hoje definitivamente não é o dia pra isso.

Eu vim mais pra falar mesmo que meu site de contos está pronto ♥ Na verdade é um novo blog, mas hospedado pela rede social de literatura fantástica chamada AoLimiar. O site foi uma iniciativa do Conselho Steampunk, em criar uma rede para leitores e escritores poderem compartilhar seus contos e idéias, divulgar mais da literatura de ficção nacional e mostrar mais trabalhos para editoras em potencial que possam se interessar. Eu havia sido convidada pelo Bruno Accioly, que arquitetou todo o site e depois de muito tempo (e mais procrastinação), finalmente ficou pronto! Agora eu vou hospedar todos os meus contos e coisas que eu escrevo por lá, e deixo aqui o link para vocês lerem (bem melhor que aquele treco horroroso do goggle).

Pra comemorar, fica aqui o capítulo 2 do meu conto "Ex Malum, Scientia" (só clicar!) e, para quem não leu, o capítulo 1 também está aqui.

Espero que se divirtam e até a próxima =*

0 comentários:

Postar um comentário